Sabrina Lantos/Divulgação

Heated Rivalry, série de romance LGBTQIA+ que recebeu o título Rivalidade Ardente no Brasil, já tem data oficial de estreia para o público brasileiro. O primeiro episódio será disponibilizado no HBO Max no dia 13 de fevereiro.
1 de 5
Série Heated Rivalry
Divulgação/HBO Max
2 de 5
Série Heated Rivalry
Divulgação/HBO Max
3 de 5
Série Heated Rivalry
Divulgação/HBO Max
4 de 5
Série Heated Rivalry
Divulgação/HBO Max
A produção é um dos lançamentos mais aguardadas do ano e conquistou fãs ao redor do mundo ao retratar a relação secreta entre os jogadores de hóquei Shane Hollander e Ilya Rozanov. A temporada terá seis episódios, lançados semanalmente às sextas-feiras, até o capítulo final previsto para 20 de março.
Leia também
Ao longo de oito anos, a série acompanha a evolução do romance entre os dois atletas, divididos entre a busca pela glória no esporte e os conflitos pessoais fora dele. Entre negação, autoconhecimento e sentimentos impossíveis de ignorar, eles precisam decidir se há espaço para o amor nas quadras de gelo.
Rivalidade Ardente é baseada na aclamada saga literária Game Changers, da autora Rachel Reid. A adaptação para as telas ficou a cargo do escritor, diretor e produtor canadense Jacob Tierney.
Veja o trailer de Rivalidade Ardente:
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?