Professora é assassinada a facadas pelo marido

Ivone Rocha dos Santos, professora de 40 anos, foi morta a facadas no último sábado (17), em Iguaí, interior da Bahia. O marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

  • Homem mata namorado a facadas e chora ao lado do corpo

Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu logo após cometer o crime em um carro alugado, que posteriormente foi localizado próximo à cidade de Firmino Alves, no sul do estado. Policiais militares encontraram a professora morta dentro da própria casa, após receberem uma denúncia de violência doméstica.

Ainda de acordo com as autoridades, ela e o agressor se relacionavam há cerca de sete meses, e as brigas do casal eram recorrentes.

Discussão entre o casal

O crime ocorreu logo após uma discussão do casal. Com os gritos da professora, os vizinhos pularam o muro do imóvel e a encontraram caída na cozinha. A possível arma do crime, uma arma de serra, foi localizada próxima ao corpo da vítima.

Ivone atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. Dr. Davi (Avante), prefeito da cidade, lamentou o ocorrido e se solidarizou com parentes e amigos da mulher.

“Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher”, diz um trecho do comunicado.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí).

Leia mais no BacciNotícias:

  • Jovem é morto a facadas em emboscada após sair para encontro
  • Homem é preso por matar a cunhada, que também era sua amante, com 15 facadas
  • Homem mata esposa e filha a facadas e é morto em confronto com a polícia