A professora de ensino fundamental Rebecca Rauber, de 28 anos, foi encontrada morta no domingo (25) em Emporia, no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Ela estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (23), quando deixou um bar durante a passagem da tempestade de neve Fern, que atingiu várias regiões do país e levou ao cancelamento de cerca de 20 mil voos.
- Professora, carteiro e servidor público: saiba quem são as vítimas de técnicos de enfermagem
Desde então, o desaparecimento gerou forte comoção na comunidade local. Já no sábado (24), a pergunta “Onde está a professora Rebecca?” começou a circular intensamente nas redes sociais. Com isso, moradores, amigos e autoridades se mobilizaram para ajudar nas buscas.
Além disso, câmeras de segurança registraram ela pela última vez às 11h37, em uma área de bosque. Naquele momento, os termômetros marcavam –3 °C, com sensação térmica de até –13 °C, segundo a emissora KWCH.
Diante desse cenário, a polícia acionou equipes especializadas e utilizou cães farejadores. Ao mesmo tempo, voluntários se juntaram às buscas, mesmo enfrentando condições climáticas severas. a professora, era considerada muito querida na cidade.
Por fim, as equipes localizaram o corpo dela a cerca de 275 metros do local onde a câmera a havia flagrado pela última vez, coberto por uma espessa camada de neve. De acordo com as autoridades, a principal hipótese é que Rebecca tenha morrido por hipotermia. Ainda assim, a causa exata da morte só será confirmada após a realização da autópsia.

Nevasca intensa no Kansas – Foto: Reprodução
Leia mais no BacciNoticias:
- Laudo confirma veneno letal encontrado na casa de ‘serial killer’
- Crianças desaparecidas no Maranhão se perderam a caminho de pé de maracujá; entenda
O post Professora desaparecida durante nevasca é encontrada morta dois dias depois apareceu primeiro em Bacci Noticias.