A Prefeitura de Bacabal, no interior do Maranhão, anunciou o pagamento de uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem ao paradeiro de duas crianças desaparecidas na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos. Nesta sexta-feira (9), as equipes de resgate entram no sexto dia de buscas.
- Equipe de busca encontra cova em área onde crianças quilombolas desapareceram; veja vídeo
O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Costa por meio das redes sociais. Segundo ele, o momento é decisivo para encontrar as crianças. “Precisamos de informações. Estamos em um momento crucial, e cada minuto pode garantir a vida das crianças”, afirmou.
Em outra publicação, o prefeito reforçou a oferta da recompensa. “Estou, pessoalmente, oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil por informações concretas que levem ao paradeiro das crianças”, declarou.
Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou procurar diretamente a coordenação da força-tarefa de buscas, em Bacabal.
Relembre o caso
Os irmãos Isabelle, de 6 anos, e Michael, de 4, desapareceram no último domingo (4), por volta das 15h, após saírem de casa para brincar. Um primo das crianças, Anderson Kauan, de 8 anos, também havia desaparecido no mesmo dia, mas foi localizado com vida na quarta-feira (7).
Leia também no BacciNotícias:
- Menino encontrado no Maranhão revela paradeiro das outras crianças que seguem desaparecidas
- Polícia encontra sinais chocantes em casa de homem detido após desaparecimento de crianças no Maranhão
- Pai de uma das crianças desaparecidas em comunidade quilombola quebra o silêncio

