Ícone do site Juruá Informativo

Polícia localiza cemitério clandestino no Rio de Janeiro; saiba detalhes

policia-localiza-cemiterio-clandestino-no-rio-de-janeiro;-saiba-detalhes

Polícia localiza cemitério clandestino no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) e da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram, nesta sexta-feira (9), um cemitério clandestino na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Ao menos dois corpos foram encontrados em uma área conhecida como Areal.

Os oficiais se deslocaram para o local para checar informações de inteligência. As partes do corpo estavam em covas improvisadas e foram encaminhadas para uma perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Vários desaparecimentos

Segundo o portal g1, desde 2021 foram registradas 13 pessoas desaparecidas no Rio das Pedras, onde a polícia acredita que todas estejam mortas. Uma das possíveis vítimas seria o mototaxista Alan Pereira Martins de Lima, de 19 anos, que foi visto pela última vez em uma pizzaria na comunidade.

“O Alan era nascido e criado em Rio das Pedras, mas estava morando na Rocinha. No dia do desaparecimento, ele tinha ido à comunidade para visitar a namorada. Não tinha envolvimento com o tráfico. Estava na pizzaria com os amigos e foi reconhecido por milicianos. Ele foi levado para o Areal e morto”, relatou Elen Souto, delegada titular da DDPA.

Leia mais:

Sair da versão mobile