Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) e da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram, nesta sexta-feira (9), um cemitério clandestino na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Ao menos dois corpos foram encontrados em uma área conhecida como Areal.
- Corpos decapitados são encontrados em ‘cemitério clandestino do tráfico’; veja vídeo
Os oficiais se deslocaram para o local para checar informações de inteligência. As partes do corpo estavam em covas improvisadas e foram encaminhadas para uma perícia no Instituto Médico Legal (IML).
Vários desaparecimentos
Segundo o portal g1, desde 2021 foram registradas 13 pessoas desaparecidas no Rio das Pedras, onde a polícia acredita que todas estejam mortas. Uma das possíveis vítimas seria o mototaxista Alan Pereira Martins de Lima, de 19 anos, que foi visto pela última vez em uma pizzaria na comunidade.
“O Alan era nascido e criado em Rio das Pedras, mas estava morando na Rocinha. No dia do desaparecimento, ele tinha ido à comunidade para visitar a namorada. Não tinha envolvimento com o tráfico. Estava na pizzaria com os amigos e foi reconhecido por milicianos. Ele foi levado para o Areal e morto”, relatou Elen Souto, delegada titular da DDPA.
Leia mais:
- Polícia encontra ossadas em cemitério clandestino do CV. Veja vídeo
- Imagens chocantes: polícia flagra abatedouro clandestino de cavalos. Assista ao vídeo
- Polícia Civil desvenda ‘cemitério do crime’ no Rio de Janeiro
