PM sai para comemorar casamento e desaparece; carro é encontrado carbonizado

Um policial militar de 40 anos, identificado como Fabrício Gomes de Santana, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (7) após se envolver em uma discussão em um bar. Na manhã desta quinta-feira (8), o carro do agente foi encontrado completamente carbonizado em uma área de mata em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Imagens registradas no local mostram o veículo, um Ford Ka, tomado pelas chamas. No entanto, Fabrício não estava dentro do carro no momento em que ele foi localizado pelas equipes da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, um outro veículo possivelmente ligado ao caso também foi encontrado na região. No interior do automóvel, havia galões com forte odor de gasolina. A perícia foi acionada e o proprietário do veículo suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Desaparecimento

O policial militar desapareceu após sair para comemorar, em um bar, o próprio casamento, que estava marcado para esta sexta-feira (9). Durante a confraternização, ele teria se envolvido em uma discussão com um homem supostamente ligado ao tráfico de drogas, na Avenida dos Funcionários Públicos, na zona sul da capital paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Fabrício estava de férias quando teve uma desavença com esse homem, que teria ameaçado o policial, afirmando que iria expor sua condição de agente público na comunidade.

Após o episódio, Fabrício conversou com o irmão e relatou o desentendimento. Ainda conforme o depoimento, o PM afirmou que resolveria a situação e deixou o local dirigindo o próprio carro.

Testemunhas relataram que o policial esteve em uma adega ainda na quarta-feira (7) e teria se envolvido em uma nova discussão com o mesmo homem. Desde então, Fabrício não foi mais visto e também não voltou a fazer contato com familiares.

A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Itapecerica da Serra. As investigações seguem em andamento para localizar o policial militar e esclarecer as circunstâncias do caso. A Polícia Militar acompanha a apuração e auxilia nas buscas pelo agente.

Leia mais

  • Filho de vereador é assassinado a tiros após ataque em BMW
  • Vídeo: jovem morre após ser abandonado pelo pai que dirigia bêbado
  • Mulher é hospitalizada após ter 40% do corpo queimado pelo marido