Warner Bros. Pictures/Divulgação

Pecadores, filme de Ryan Coogler, entrou para a história do Oscar ao conquistar 16 indicações, estabelecendo um novo recorde na premiação. Até então, o maior número de nomeações pertencia a Titanic, La La Land e A Malvada, todos com 14 indicações cada.
Logo atrás, Uma Batalha Após a Outra também se destacou ao receber 13 indicações no Oscar 2026. Os dois longas disputam a principal categoria da noite, Melhor Filme, ao lado de Frankenstein, Bugonia, Hamnet, Marty Supreme, Valor Sentimental, Sonhos de Trem, F1 e do brasileiro O Agente Secreto.
1 de 3
Pecadores foi indicado em 16 categorias do Oscar
Reprodução/Warner Bros
2 de 3
Pecadores foi um dos melhores filmes de terror de 2025
Reprodução/Warner Bros.
3 de 3
Cena do filme Pecadores, de Ryan Coogler
Warner Bros. Pictures/Divulgação
Protagonizado por Michael B. Jordan, Pecadores acompanha dois irmãos gêmeos que tentam deixar para trás um passado conturbado e retornam à cidade natal em busca de um recomeço. No entanto, ao chegarem, descobrem que um mal ainda mais sombrio os aguarda.
Leia também
A lista completa dos indicados ao Oscar 2026 foi divulgada na manhã desta quinta-feira (22/1). O Brasil teve destaque na premiação com quatro indicações para O Agente Secreto: Melhor Elenco, Melhor Filme Internacional, Melhor Filme e Melhor Ator, com Wagner Moura.
Além disso, o brasileiro Adolpho Veloso também foi indicado ao Oscar, concorrendo na categoria de Melhor Fotografia pelo longa Sonhos de Trem.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?