Reprodução/ TV Globo

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, afirmou que investiga o caso de importunação sexual cometido por Pedro Henrique contra Jornada Morais, no BBB 26.
Leia o comunicado:
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.
Leia também
1 de 4
Pedro e Jordana na despensa do BBB 26
Reprodução/TV Globo
2 de 4
ADM das redes sociais de Pedro detona ex-brother após assédio
Twitter/Reprodução
3 de 4
Pedro deixou o BBB26
Reprodução/TV Globo
4 de 4
Pedro do BBB26
Reprodução/TV Globo
Pedro desiste do BBB 26
Pedro desistiu do programa após assediar, na despensa da casa, a brasiliense Jordana Morais. O ex-brother entrou com Jordana no confessionário, a agarrou e tentou beijá-la à força.
Após o assédio, ele apertou o botão de desistência e deixou o programa. No confessionário, em conversa com a produção do reality, ele alegou que a colega de confinamento havia dado “moral” para ele.
“Eu estava há dias já tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa”, começou.
“E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou Pedro.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?