A nova história ambientada em Westeros vem chamando a atenção ao expandir o universo de Game of Thrones. A série acompanha a jornada de dois heróis improváveis, que se unem em uma jornada por Westeros que se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Game of Thrones.
A trama estrou oficialmente no último domingo (18/1) e seguirá com exibições semanais de episódios para contar a história de Sir Duncan, o Alto, e Egg. O segundo episódio será exibido na virada de domingo (25/1) para segunda-feira (26/1), à meia-noite, na HBO Max.
1 de 4
Cavaleiro dos Sete Reinos é novo spin-off de Game of Thrones
HBO/Divulgação
2 de 4
Cena da série O Cavaleiro dos Sete Reinos
Divulgação/HBO Max
3 de 4
Cena da série O Cavaleiro dos Sete Reinos
Divulgação/HBO Max
4 de 4
Dunk (Peter Claffey) e Egg (Dexter Sol Ansell), protagonistas de O Cavaleiro dos Sete Reinos
Steffan Hill/HBO
Leia também
A história de O Cavaleiro dos Sete Reinos
A trama acompanha Sir Duncan, o Alto, interpretado por Peter Claffey. O jovem cavaleiro vaga por Westeros em busca de honra e reconhecimento e tem ao seu lado, Egg, vivido por Dexter Sol Ansell, um pequeno e curioso escudeiro que o acompanha pelas estradas do reino.
Juntos, eles atravessam vilas, castelos e torneios em um mundo marcado por rivalidades, ambição e instabilidade política. Ambientada cerca de um século antes dos eventos de Game of Thornes, a série mostra como a relação entre os dois se fortalece em meio às dificuldades e problemas que eles vão encontrar no caminho.
A série é baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos: Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, aposta em um recorte mais antigo da saga e se passa cerca de cem anos antes dos eventos da produção original.
O elenco da produção inclui, além de Claffey e Ansell, nomes como Daniel Ings, Bertie Carvel, Danny Webb, Sam Spruell e Shaun Thomas. Também participam Finn Bennett, Edward Ashley, Tanzyn Crawford, Henry Ashton, Youssef Kerkour, Tom Vaughan-Lawlor e Daniel Monks.

