Novos vídeos divulgados pelo programa Alô Você, nesta sexta-feira (16), mostram uma discussão envolvendo a corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 33 anos, desaparecida desde o dia 17 de dezembro, em Caldas Novas (GO). As imagens registram um conflito entre Daiane e o síndico do condomínio, ocorrido momentos antes de ela descer ao subsolo do prédio para verificar a falta de energia elétrica.
- Vídeo: caminhoneiro passa por cima de ciclista e provoca acidente fatal
Nas gravações, Daiane aparece discutindo com o síndico e, em determinado momento, chega a alegar que teria sido agredida pelo funcionário. Segundo relatos exibidos na reportagem, os desentendimentos entre a corretora e a administração do prédio eram recorrentes.
Uma assembleia de condomínio chegou a votar pela expulsão de Daiane do edifício, concedendo um prazo de 12 horas para que ela deixasse o local. A ata da reunião foi registrada em outubro de 2025, mas posteriormente acabou sendo cancelada.
Último contato com amiga foi por vídeos enviados em tempo real
Em entrevista ao programa do SBT, uma amiga de Daiane relatou como foi o último contato com a corretora. Imagens de câmeras de segurança também registraram a última conversa entre elas.
- Corretora de imóveis envia vídeo para amiga e desaparece misteriosamente
“Nós montamos um grupo para reunir os amigos no final do ano, que nós iríamos passar o final de ano juntos. Então, ela saiu desse grupo e eu fui, chamei ela no particular e perguntei, por que você saiu do grupo se você criou? Amiga, eu não vou ter tempo para ficar respondendo lá no grupo, porque voltaram os cortes de energia. Então, eu vou ter que resolver essa situação, dependendo, vou ter que chamar a polícia. Aí, ok. Chegou no dia 17, às 16h30 aproximadamente, eu enviei um áudio questionando o que havia acontecido no dia anterior, se ela tinha conseguido resolver. E aí, desculpa, às 18h56, ela me enviou o primeiro vídeo, e depois às 18h59, o segundo vídeo. E aí, eu fui ainda, mandei um áudio para ela, perguntando por que estava acontecendo aquilo tudo, só que ela não respondeu”, disse ao afirmar que depois não conseguiu mais contato com a amiga.
Ao falar sobre os conflitos entre Daiane e o síndico do prédio, a amiga destacou que as desavenças eram frequentes: “Ela sempre queixou de problemas com a administração, então sim, foram vários processos. Por quê? Porque ela fazia as locações, chegavam os hóspedes e de repente estava um corte de energia ou de água ou de internet, então sempre algo parecendo que era para realmente sabotar essas locações. Ela tem vários processos. Realmente contra a administração do condomínio.”
Gravações eram uma forma de proteção, diz mãe
De acordo com Nilse Alves Pontes, de 61 anos, mãe de Daiane, a filha tinha o hábito de gravar situações envolvendo a falta de energia no prédio justamente por se tratar de um problema recorrente.
“Era normal aqui a gente passar por esse tipo de problema [falta de energia] então, a gente já se prevenia gravando o que estivesse acontecendo“, afirmou.
Segundo a família, um segundo vídeo chegou a ser gravado por Daiane no momento em que ela desce do elevador, mas essas imagens não foram enviadas a ninguém. Após esse instante, a corretora não foi mais vista.
Síndico nega desaparecimento dentro do condomínio
O síndico informou que não há confirmação de que Daiane tenha desaparecido dentro das dependências do condomínio. Ele afirmou ainda que disponibilizou as imagens de segurança e que está colaborando com as investigações.
Polícia segue investigando o caso
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que a Delegacia de Caldas Novas continua investigando o desaparecimento. Algumas testemunhas já foram ouvidas, mas a corporação afirmou que não pode divulgar mais detalhes neste momento, devido ao andamento das investigações
Leia mais em BacciNotícias:
- Delegada recém-nomeada é presa em operação contra o PCC
- Influenciador é morto a tiros após publicar mensagem assustadora
- Designer de cílios tem morte encomendada por facção e é executada na frente dos irmãos

