Mulher sofre agressões e ameaças de morte na frente dos filhos em Cruzeiro do Sul

O principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Caio, que não foi localizado pela polícia

Uma mulher foi encontrada em estado de forte abalo emocional pela Polícia Militar na noite de sábado, 3 de janeiro, em Cruzeiro do Sul, após denunciar agressões e ameaças de morte dentro de sua própria residência, no bairro Cruzeirinho. O principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Caio, que não foi localizado pela polícia.

Após conseguir fugir, a vítima correu até a estrada e acionou a Polícia Militar: Foto/Reprodução

A guarnição foi acionada depois que a mulher conseguiu fugir de casa e pedir ajuda. Em via pública, os policiais a encontraram chorando, muito nervosa e com escoriações visíveis nos braços. Ela relatou que o marido, ao chegar da igreja, começou a agredi-la com socos e tentou enforcá-la sem motivo aparente.

Durante o episódio de violência, o homem teria se apossado de um terçado e colocado a lâmina no pescoço da vítima, fazendo ameaças de morte na frente dos dois filhos do casal. A mulher afirmou que as agressões e intimidações eram frequentes e que ele chegou a dizer que a mataria caso ela chamasse a polícia.

Após conseguir fugir, a vítima correu até a estrada e acionou a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais não encontraram o agressor, que havia deixado um dos filhos do casal em uma casa vizinha e fugido em direção desconhecida.

O terçado utilizado na ameaça foi apreendido e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil. A vítima recebeu orientações para procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde poderá formalizar a denúncia e solicitar Medidas Protetivas de Urgência, conforme a Lei Maria da Penha.