A técnica de auxiliar Denise dos Santos Teixeira, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações iniciais, ela caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros depois que o piso de uma passarela cedeu durante uma inspeção de rotina no local.
- Suspeito de integrar milícia é morto a tiros no meio da rua
A funcionária foi encontrada sem vida no Armazém 16 por um colega de trabalho por volta das 21h de segunda-feira (12). De acordo com o relato, Denise caminhava sobre a esteira quando o piso teria cedido. A vítima utilizava todos os Equipamentos de Proteção Individual no momento do acidente.
A empresa Corredor Logística e Infraestrutura confirmou a morte da funcionária e informou, por meio de nota, que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. “A empresa está em contato com a família, oferecendo todo o apoio e solidariedade neste momento de dor”, diz o comunicado.
Mulher despencou 20 metros
A irmã da vítima, Simone Freire, relatou que houve demora na realização da perícia e na liberação do corpo. Segundo ela, a morte foi constatada por volta das 21h, mas os trabalhos periciais só começaram por volta das 4h da manhã desta terça-feira (13).
Denise deixa três filhos e um neto. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Leia mais no BacciNotícias:
- Inquilino planeja e estupra proprietária de 61 anos
- Ladrões de banco e ‘sintonia’ do PCC: veja perfil dos suspeitos de matarem o delegado Ruy
- Saiba quem era o PM de folga morto a tiros em praia de Fortaleza
