Ícone do site Juruá Informativo

Mulher escapa de cárcere privado e tortura após ser atraída para emboscada pelo ex-companheiro

mulher-escapa-de-carcere-privado-e-tortura-apos-ser-atraida-para-emboscada-pelo-ex-companheiro

Mulher escapa de cárcere privado e tortura após ser atraída para emboscada pelo ex-companheiro

Uma mulher escapou de uma sessão de tortura e de um possível retorno ao cativeiro após ser resgatada por outra mulher que passava pelo local no momento da agressão. O caso ocorreu nos bairros Araçais e Guaranhuns, em Vila Velha, no Espírito Santo, e é investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com informações do programa Alô Você, a vítima, identificada como Eliane dos Santos Flores e o agressor, Marcelo Rocha de Moraes, de 52 anos, já não mantinham mais nenhum tipo de relacionamento. O homem passou de bicicleta em frente à casa da ex-companheira, no bairro de Araçais, e pediu que ela fosse até sua residência para buscar pertences pessoais.

A mulher concordou em ir até o imóvel, localizado no bairro vizinho de Guaranhuns, sem imaginar que estava sendo atraída para uma emboscada. Ao chegar ao local, ela foi arrastada para dentro da residência, onde ficou trancada por dois dias.

Durante o período em cárcere privado, a vítima sofreu diversos tipos de tortura, segundo a polícia. Em um dos episódios, o agressor teria ordenado que ela tomasse banho para retirar o sangue do corpo e, em seguida, continuou com as agressões.

Fuga desesperada e tentativa de recaptura

Em um momento de descuido do agressor, a mulher conseguiu fugir da residência completamente nua e correu até a Rua Rosa de Prata. No entanto, foi alcançada pelo suspeito, que tentou arrastá-la para uma área de mata próxima.

Motorista impede que vítima volte ao cativeiro

A situação só não terminou de forma ainda mais grave graças à ação de uma moradora que passava de carro pelo local e decidiu intervir.

“Eu falei para o meu esposo voltar, porque tinha alguém agredindo uma mulher e ela estava nua. Quando paramos o carro, abri a porta e gritei para ela entrar. Nesse momento, ele soltou”, relatou a testemunha em entrevista ao programa Alô Você.

O agressor foi imobilizado por populares até a chegada da polícia.

Prisão e investigação

Marcelo Rocha de Moraes foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio. A polícia informou que ele e a vítima seriam usuários de drogas e que, segundo a família, aquela não teria sido a primeira agressão sofrida pela mulher.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência da capital. O estado de saúde não foi divulgado. A família optou por não conceder entrevista.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile