A auxiliar de cozinha Carla Carolina, de 39 anos, foi morta no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, após uma emboscada armada pelo ex-companheiro, na noite de domingo (4). O crime ocorreu quando a vítima foi surpreendida por Josevilson, de 29 anos, que a aguardava no local.
- Vídeo flagra crianças viajando no teto de carro na Rodovia dos Imigrantes
Imagens registradas no momento do ataque mostram o agressor correndo em direção a Carla com um facão nas mãos. Em outro trecho do vídeo, a vítima aparece segurando uma garrafa de vidro vazia, o que indica que ela já temia a agressão e tentava se defender. Apesar disso, Carla foi encurralada e atingida por pelo menos cinco golpes fatais.
Após o crime, Josevilson fugiu levando a motocicleta da vítima. Carla ainda foi socorrida por moradores da região e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde chegou a ser entubada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, há cerca de um ano Carla havia registrado uma denúncia contra o ex-namorado e chegou a obter uma medida protetiva. No entanto, o suspeito descumpriu a ordem judicial.
Investigação
Josevilson foi localizado em um imóvel na capital paulista e preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O irmão dele também foi detido, suspeito de ter ajudado na fuga do agressor.
O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação para o esclarecimento completo das circunstâncias do crime.
Veja mais:
- Vídeo flagra crianças viajando no teto de carro na Rodovia dos Imigrantes
- Com malas prontas, homem é baleado em assalto instantes antes de viajar; veja vídeo
- Vídeo mostra mensagem de jovem antes de ser encontrada morta em prisão; assista
