Uma mulher identificada como Kelli Amorim Ribeiro Monteiro, de 28 anos, foi assassinada a facadas pela atual esposa de seu ex-marido. O crime aconteceu na última sexta-feira (2), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 3 anos.
- Vidente revela onde está o corpo de Eliza Samudio; veja vídeo
Segundo a Polícia Militar, Kelli e a autora do crime, Valéria Maria Jesus, eram vizinhas e mantinham uma relação de amizade até pouco tempo atrás.
No entanto, um desentendimento ocorrido na noite anterior teria sido o estopim para a violência. Na manhã de sexta-feira, Valéria invadiu a residência da vítima e desferiu os golpes que levaram à morte da recepcionista.
Destino da criança
O filho de Kelli passou a ficar sob os cuidados da família paterna. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da invasão e da motivação considerada fútil que resultou no feminicídio.
Prisão
Durante as diligências, policiais militares localizaram o carro de Valéria estacionado nas proximidades do local do crime. No veículo estava a mãe da suspeita, que colaborou com a polícia e informou onde a filha poderia ser encontrada. Valéria foi localizada em uma residência próxima, não ofereceu resistência à abordagem e confessou o homicídio.
Ela foi presa em flagrante, encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e, posteriormente, transferida para o Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves.
Leia mais:
- Polícia detalha novo avanço em investigação de crianças desaparecidas e confirma prisão de parente
- Falso pastor é preso por aplicar ‘golpes do amor’ em grupos de oração
- Casa é demolida para ampliar buscas por idosa desaparecida há quase 20 dias
