Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após agredir e esfaquear a esposa, de 42 anos, dentro da residência do casal, no bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
- Jogador do PSG é acusado de tráfico humano e trabalho ilegal
O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), poucas horas depois de os dois retornarem da lua de mel. Eles haviam se casado no último dia 9 de janeiro.
Crime após lua de mel
De acordo com o boletim de ocorrência, após chegar em casa, o homem passou a ingerir bebida alcoólica, enquanto a mulher decidiu ir dormir. Por volta da meia-noite, ele entrou no quarto exaltado, começou a gritar e, em seguida, desferiu um soco no olho esquerdo da vítima.
A mulher tentou se defender com uma barra de ferro retirada do banheiro, mas o agressor se armou com uma faca e a atingiu atrás da orelha esquerda e no braço direito, causando cortes.
Tentativa de feminicídio
A vítima conseguiu acionar a PM pelo telefone 190. No local, os policiais encontraram o suspeito com fala desconexa e sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PC). A faca utilizada no ataque não foi localizada.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi autuado por lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica e familiar e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Ibirité. A polícia informou que novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das apurações.
Leia mais no BacciNotícias:
- Casal é preso com mais de 1,6 mil ampolas de medicamentos emagrecedores
- Corpo de idosa desaparecida é encontrado em poço após mais de 3 semanas de escavações
- Idosa é partida ao meio em atropelamento, e motorista dá versão chocante
