Mulher é assassinada a golpes de machado na própria casa

Uma mulher, de 50 anos, foi morta a golpes de machado dentro da própria residência, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (5) e tem como principal suspeito o companheiro da vítima, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.

A vítima foi identificada como Marília das Graças Mendes. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após o filho da mulher retornar para casa e encontrá-la caída no chão, ensanguentada e sem sinais vitais. Ele havia saído para fazer compras acompanhado do irmão mais novo.

Segundo o relato à polícia, o companheiro de Marília esteve no imóvel pouco antes do crime. Ainda conforme os agentes, havia registros de comportamento agressivo por parte do suspeito, além de relatos de uso frequente de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

A perícia foi acionada para os trabalhos no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza buscas para localizar o suspeito.

 

Leia Mais:

  • Feminicídio: corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água da sogra
  • Prefeitura decreta luto após marido matar esposa e três filhos
  • Marido mata mulher a tiros e foge com homem misterioso; veja vídeo