Uma ocorrência chocante mobilizou autoridades da Flórida (EUA). Susan Avalon, de 51 anos, foi presa acusada de matar a tiros seus dois ex-maridos no mesmo dia, em cidades diferentes do estado.
- Letícia Birkheuer é acusada de agressão por ex-marido
O primeiro crime aconteceu em 17 de dezembro, em Bradenton. A polícia foi acionada após um homem de 54 anos ligar para o serviço de emergência relatando que havia sido baleado ao atender a porta de casa. Segundo o depoimento, a autora dos disparos teria sido a ex-esposa. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as investigações, Susan e a vítima foram casados por 11 anos e estavam envolvidos em uma disputa financeira de cerca de US$4 mil (aproximadamente R$ 22 mil) referentes à pensão alimentícia.
A filha adolescente do homem estava na residência no momento do ataque. Ela relatou ter ouvido tiros e visto uma pessoa fugindo em um Honda Odyssey prata. O veículo foi rastreado pela polícia até a casa de Susan, onde ela foi encontrada limpando o carro com água sanitária.
Ao ser questionada pelos policiais sobre o ex-marido baleado, a mulher teria respondido de forma surpreendente:
“Qual deles?”
Segundo homicídio
A resposta levou os agentes a checarem a situação do outro ex-marido de Susan, que morava em Tampa, a cerca de 80 km de distância. No local, a polícia encontrou a porta arrombada e o homem morto a tiros dentro da residência.
Susan Avalon foi presa imediatamente. A investigação do segundo homicídio ainda está em andamento, mas a Promotoria já informou que pretende pedir a pena de morte contra a acusada.
O caso segue sob apuração das autoridades da Flórida e tem causado grande repercussão pela brutalidade e pelo fato de os dois crimes terem ocorrido no mesmo dia.
Leia mais:
- Falso policial é preso por extorsão e debocha na cara de jornalista; veja vídeo
- Venezuela acusa EUA de extorsão na ONU e recebe apoio de Rússia e China
- Após término com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira sofre nova perda
