Uma moradora de São Valentim, no Rio Grande do Sul, passou horas no Aeroporto de Erechim acreditando que encontraria o ator Brad Pitt. Ela afirmou manter um relacionamento virtual com o astro há cerca de dois meses e disse que ele teria pedido para que ela fosse ao local buscá-lo.
A mulher contou que realizava videochamadas frequentes com quem acreditava ser o ator. “Tenho certeza que eu falei com o Brad Pitt mesmo, porque eu falei várias vezes com ele por videochamada”, afirmou aos policiais.
Segundo ela, o suposto Brad sempre a alertava sobre impostores que usavam sua imagem nas redes sociais e pedia que ela exigisse videochamadas como forma de confirmação.
Polícia alerta para possível golpe
A presença prolongada da mulher no aeroporto chamou atenção de agentes, que a abordaram e explicaram que ela poderia estar sendo vítima de um golpe, inclusive com risco de sequestro.
Apesar das suspeitas, ela insistia acreditar na história e pediu para esperar até o horário previsto para o suposto voo. Mesmo assim, concordou em procurar a polícia e registrar a ocorrência.
A mulher afirmou que o ator teria feito planos para os dois ficarem juntos no Natal. Disse ainda que passariam dias em um hotel em Erechim e depois seguiriam para São Valentim, onde iriam viver juntos. “O plano era a gente se casar”, relatou.
Nenhuma transferência de dinheiro
Ela negou ter enviado qualquer quantia ao suposto Brad Pitt. “Ele nunca me pediu dinheiro. A única coisa que ele me pediu foi pra vir buscar ele aqui”, reforçou.
Veja mais:
- ‘Golpe do amor’: homem é preso sob acusação de extorsão e chantagem contra mulheres
- Mulheres são presas usando perfis falsos para aplicar golpe do amor
