Ícone do site Juruá Informativo

Moradores incendeiam casa de tios suspeitos de matar adolescente que estava desaparecida

moradores-incendeiam-casa-de-tios-suspeitos-de-matar-adolescente-que-estava-desaparecida

Moradores incendeiam casa de tios suspeitos de matar adolescente que estava desaparecida

Moradores de Britânia, no oeste de Goiás, incendiaram a residência onde moravam os tios de consideração da adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, suspeitos de envolvimento na morte da jovem. A ação ocorreu após a grande repercussão do caso, que mobilizou a cidade desde o desaparecimento da adolescente, registrado na última terça-feira (20).

A Polícia Civil confirmou que uma ocorrência foi registrada envolvendo o incêndio no imóvel. De acordo com o delegado Wilian Caio, até o momento não há identificação de suspeitos relacionados ao ataque à residência, nem pessoas detidas ou encaminhadas à delegacia.

Tio suspeito de matar sobrinha revela detalhes macabros

Imóvel incendiado pertence a casal preso

O imóvel que foi incendiado, pertence ao casal detido sob suspeita de participação na morte da adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira. O homem, identificado como Paulo Fagundes de Oliveira, confessou o crime durante depoimento prestado à Polícia Civil. A identidade da mulher não foi divulgada pelas autoridades.

O corpo da adolescente foi localizado enterrado no quintal da casa onde o casal residia, o que reforçou as suspeitas levantadas durante a investigação. Após a descoberta, os dois foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Eles são investigados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer todos os detalhes e eventuais participações de outras pessoas.

Relembre o caso

Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, desapareceu na manhã de terça-feira (20) depois de sair de casa de bicicleta com destino à residência do tio de consideração, em Britânia, no oeste de Goiás. Sem conseguir contato com a filha, a mãe procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência.

No dia seguinte, quarta-feira (21), o principal suspeito foi localizado pela Polícia Militar enquanto exercia trabalho como pedreiro. Durante a abordagem, ele confessou envolvimento no crime. Horas depois, a companheira do homem foi presa no município de Jussara, a aproximadamente 102 quilômetros de Britânia.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile