Um casal de canadenses foi encontrado morto na manhã de 26 de dezembro, na residência onde passavam férias, na cidade de Villa Riva, na República Dominicana. Alain Noel, de 56 anos, e Christine Sauvé, 55, ambos de Quebec, estavam na casa de veraneio recém-adquirida por eles.
Os corpos das vítimas foram encontrados na cama pelo filho deles, Jonathan, de 30 anos, que os acompanhava na viagem.
Casal encontrado morto na cama
Segundo a família, Alain e Christine estavam no país desde 14 de dezembro e pretendiam, no futuro, morar na residência após a aposentadoria. Na véspera da morte, Christine relatou tonturas e chegou a sofrer uma queda. Ela foi levada ao hospital, fez exames e recebeu alta, com orientação para retornar poucos dias depois.
O irmão dela, Gilles Sauvé, contou que Alain também reclamou de tontura, mas não procurou atendimento médico. Ambos tinham histórico de hipertensão e diabetes.
A família informou que, durante uma chamada de vídeo, o casal parecia cansado, mas sem sinais de gravidade. A causa da morte ainda não foi confirmada. As autoridades locais informaram que o processo completo de autópsia pode levar até quatro meses, mas um relatório inicial deve ser divulgado nos próximos dias.
Gilles relatou dificuldades para lidar com os trâmites burocráticos em razão do período de fim de ano, com repartições e serviços diplomáticos funcionando de forma limitada. A família acompanha as investigações e aguarda esclarecimentos sobre o que aconteceu com Alain e Christine.
Leia mais:
- Mistério: casal é encontrado morto em motel
- Jovem de 19 anos desaparece durante trilha no Pico Paraná e buscas seguem intensas
- Vídeo: mulheres publicaram vídeo dançando antes de serem mortas e carbonizadas
