Membros do PCC são mortos em confronto com a polícia

Dois integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás, na quinta-feira (8), no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas que estaria sendo controlado por criminosos armados. Moradores relataram que os suspeitos costumavam exibir armas de fogo no local. Diante da denúncia, os policiais foram até a região para averiguar a situação. Durante a abordagem, os agentes flagraram dois homens portando armamento.

Conforme relato da PM, ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos abriram fogo contra os militares, que reagiram à agressão. Os dois homens foram atingidos, desarmados e, em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para prestar socorro.

No entanto, as mortes foram confirmadas ainda no local da ocorrência. Após a ação, os policiais se dirigiram à Delegacia Regional de Luziânia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, um simulacro de arma de fogo e cerca de 3 quilos de maconha.

Leia mais:

  • PCC usava grupo no WhatsApp para impor punições a moradores e integrantes da facção
  • Jovens ligadas ao PCC são detidas e delegado dá bronca: ‘Deveriam estar estudando’
  • Chefe do PCC condenado a 123 anos de prisão é solto após erro da Justiça