Uma médica foi vítima de agressão física, atribuída ao próprio marido, na madrugada desta quinta-feira (1º), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O caso é investigado pela Polícia Civil e teria sido motivado por uma discussão causada por ciúmes.
Idosa de 68 anos morre após ter rosto totalmente desfigurado em agressão do ex-marido
De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, a agressão ocorreu dentro do carro do casal. Após o episódio, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde recebeu atendimento médico.
A médica compareceu à Central de Flagrantes, onde formalizou a denúncia. Diante do relato e dos indícios de violência doméstica, o delegado plantonista solicitou medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da vítima.
Investigação em andamento
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Nos próximos dias, a polícia deve ouvir testemunhas, incluindo pessoas que estavam com o casal antes da agressão e aqueles que prestaram socorro à vítima.
A médica também passou por exame de corpo de delito, que irá comprovar as lesões sofridas. Até o momento, o suspeito não foi preso. O caso segue sob investigação.
Leia mais:
Ex-mulher de Babal conta que tio dele pediu para retirar a denúncia de agressão
Amante corta pênis de homem durante sexo por ciúmes da esposa: ‘estou satisfeita’
Ex-vereador é suspeito de mandar matar técnica de enfermagem por ciúmes de ex-companheira
