O cantor paulista de funk e trap MC Tuto (Emerson Teixeira Muniz) foi preso em flagrante nas primeiras horas da madrugada deste sábado (24), após atropelar um jovem de 20 anos enquanto dirigia seu carro de luxo, um Porsche, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de São Paulo, o artista dirigia em “velocidade absolutamente incompatível com a via” durante a gravação de um clipe musical realizada sem autorização. Foi nesse momento que o acidente aconteceu.
A polícia classificou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Além do veículo, foram apreendidos aparelhos eletrônicos para auxiliar nas investigações. Após a audiência de custódia realizada hoje, a Justiça determinou que MC Tuto permaneça preso.

Mãe da vítima desesperada com MC Tuto
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da vítima, identificada como Gabriel Luiz Berrelhas Alves, em estado de desespero.
“Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital… Vocês não têm ideia de como ele está. Vocês não sabem com quem vocês mexeram”, desabafou ela.
Virginia ganha ‘mimo’ de Vini Jr após aparecer quase nua em post
Gabriel segue em estado grave no Hospital Municipal Francisco Moran. Até o fechamento desta matéria, não houve novas atualizações sobre o quadro de saúde do jovem.
Leia mais no BacciNotícias:
- MC Daniel processa apresentadora após críticas sobre paternidade
- MC Estudante é preso pela segunda vez após caso de agressão contra ex
- Decisão judicial muda rumos da briga entre MC Daniel e Lorena Maria
O post MC famoso é preso após atropelar jovem enquanto gravava clipe sem autorização apareceu primeiro em Bacci Noticias.
