A cantora Mart’nália foi vítima de um assalto na madrugada de ontem (31), no Rio de Janeiro, poucas horas antes de subir ao palco no Réveillon de Copacabana. Apesar do susto, a artista não ficou ferida e manteve sua apresentação na virada do ano.
- Grávida é presa com 29 celulares furtados durante Réveillon de Copacabana
O crime ocorreu por volta de 1h da manhã, quando Mart’nália retornava da casa de amigos, no bairro de Santa Teresa. Ela estava em seu carro, acompanhada do motorista, quando foi abordada por criminosos armados na Rua Sacopã, na Zona Sul da capital fluminense.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, os assaltantes levaram o veículo da cantora. Dentro do carro havia uma mala com roupas e figurinos que seriam usados na apresentação do Réveillon. A artista também teve o celular roubado, o que foi comunicado posteriormente por meio das redes sociais.
Ainda segundo a publicação, um dos criminosos teria reconhecido Mart’nália durante a abordagem e chegou a cumprimentá-la, mas, mesmo assim, deu continuidade ao assalto.
Tanto a cantora quanto o motorista passam bem e não sofreram ferimentos. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea. Procurada, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que diligências estão em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
A assessoria de imprensa de Mart’nália foi acionada, mas não se manifestou até o momento.
Leia Mais:
- Polícia prende suspeito de assalto com jet-ski
- Mulher é morta a facadas durante assalto em ônibus no RJ; veja o vídeo
- Policial militar é baleado durante assalto em SP; veja
