Ícone do site Juruá Informativo

Mãe quebra silêncio após sofrer atentado a mando da própria filha

mae-quebra-silencio-apos-sofrer-atentado-a-mando-da-propria-filha

Mãe quebra silêncio após sofrer atentado a mando da própria filha

Uma idosa identificada como Marli foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser atacada a facadas pelo próprio genro, identificado como Luciano, conhecido como “Barão”, namorado de sua filha. O crime ocorreu na Grande São Paulo. A filha da vítima, Karina, foi presa acusada de ser a mandante do ataque.

  • Saiba qual foi a reação do goleiro Bruno após a descoberta do passaporte de Eliza Samudio

Em entrevista ao programa Alô Você, Marli quebrou o silêncio e revelou detalhes do crime e a motivação por trás da tentativa de assassinato. Segundo ela, no dia do ataque, foi até um imóvel de sua propriedade para atender um suposto interessado em alugar um dos cômodos da casa. No local, acabou sendo surpreendida e atacada pelo criminoso.

De acordo com o relato, Marli sofreu cerca de 15 perfurações em regiões consideradas vitais. Ela contou que só sobreviveu porque o filho, Pietro, ouviu seus gritos, correu até o local e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo impedir que o ataque tivesse um desfecho fatal.

A vítima foi socorrida e permaneceu internada por cinco dias em estado grave. O autor das facadas fugiu após o crime. Inicialmente, Karina chegou a negar qualquer envolvimento, mas, no momento da prisão, Luciano confessou que atacou Marli a pedido da namorada.

Ainda durante a entrevista, Marli afirmou que os conflitos entre mãe e filha não eram recentes. Segundo ela, Karina já havia obtido uma medida protetiva contra a própria mãe, apesar de Marli manter a guarda da neta. A filha teria, inclusive, perdido judicialmente a custódia da criança.

É imperdoável. É muito desrespeito, muita ingratidão. Se não fosse eu pelas filhas dela, elas seriam adotadas por estranhos. Por pouco eu não morri”, desabafou.

Marli também relatou que Karina é dependente química e já passou por tratamentos para tentar abandonar o vício. Segundo a idosa, a relação entre as duas se deteriorou quando ela deixou de custear internações e se recusou a manter a filha morando em sua casa.

“Ela perdeu o poder que tinha sobre mim. Antes, me chantageava. Quando viu que eu não quis mais pagar internação e não quis mais ela aqui, acho que isso doeu nela, porque não estava mais conseguindo me manipular”, afirmou.

Mais do depoimento

Em outro trecho do depoimento, Marli revelou que chegou a dar dinheiro para a filha comprar drogas em troca de poder ficar a neta. “Ela me manipulava”, disse.

Karina segue presa, enquanto o caso continua sendo investigado pelas autoridades.

Leia mais:

  • Saiba qual foi a reação do goleiro Bruno após a descoberta do passaporte de Eliza Samudio
  • Patroa de brasileira morta em Portugal é suspeita de forjar mensagens para despistar familiares
  • Equipe de busca encontra cova em área onde crianças quilombolas desapareceram; veja vídeo

Sair da versão mobile