Ícone do site Juruá Informativo

Mãe é esfaqueada pela filha após briga sobre cabelo da neta; veja vídeo

mae-e-esfaqueada-pela-filha-apos-briga-sobre-cabelo-da-neta;-veja-video

Mãe é esfaqueada pela filha após briga sobre cabelo da neta; veja vídeo

Uma mãe de 62 anos foi esfaqueada pela própria filha após uma discussão motivada pelo cabelo da neta, de 5 anos. Maria de Lourdes de Jesus foi assassinada no último domingo (25), em Guapó, município de Goiás.

De acordo com informações do portal Mais Goiás, a vítima prendeu o cabelo da criança com o objetivo de cortá-lo, atitude que não foi aceita pela genitora da menina, Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos.

Segundo o delegado André Veloso, da Delegacia de Polícia de Guapó, a unidade já tinha conhecimento de conflitos anteriores entre as duas. Em abril de 2025, chegou a ser expedida uma medida protetiva em favor da vítima. No entanto, o pedido foi posteriormente retirado pela própria Maria de Lourdes junto ao Poder Judiciário.

No dia do crime, câmeras de videomonitoramento flagraram Karem Murielly na residência da vítima acompanhada de sua filha (neta de Maria).

Assista ao vídeo:

Após tirar a vida da mãe, a suspeita fugiu para Goiânia, onde foi localizada e presa. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro da ocorrência e realização das diligências iniciais. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime às autoridades.

Audiência de custódia

Durante a audiência de custódia, realizada na segunda-feira (26), a Justiça acatou o pedido do Ministério Público (MP) para converter a prisão da suspeita em preventiva. A sessão foi acompanhada pela Defensoria Pública de Goiás (DPE), que não se opôs à decisão do magistrado.

No decorrer do procedimento judicial, o juiz relatou que a investigada afirmou ter matado a mãe por “não ter amor pela vítima” e que nunca manteve uma relação harmoniosa com Maria. Foi relembrado que a vítima chegou a obter medida protetiva contra a filha em abril de 2025, mas a ordem judicial foi revogada a pedido da própria mãe seis meses depois, em outubro do mesmo ano.

Esse histórico, de acordo com a acusada, contribuiu para o assassinato. Segundo informou à Polícia Civil, a suspeita teria recebido a faca utilizada no crime das mãos da própria filha, que teria dito que a mãe “deveria fazer o mesmo” com a avó. O caso segue sob investigação da Delegacia de Guapó.

Leia mais em BacciNotícias:

O post Mãe é esfaqueada pela filha após briga sobre cabelo da neta; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile