Mãe de Isabella Nardoni faz alerta após crianças desaparecerem no Maranhão; veja

A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, usou as redes sociais na segunda-feira (12) para fazer um alerta público sobre o desaparecimento de crianças em uma comunidade quilombola de Bacabal, no interior do Maranhão.

  • ‘Sei que meus filhos estão sofrendo’, diz mãe de crianças desaparecidas no Maranhão

Em vídeo publicado em seu perfil, Ana Carolina demonstrou preocupação com os indícios do caso e destacou a situação do menino Anderson Kauan, uma das crianças que havia desaparecido e foi encontrada dias depois.

“Já são oito dias de buscas por essas crianças no Maranhão. O que me chama muito a atenção é que o Anderson foi encontrado sem roupa. Isso é um alerta muito grande para mim, de que o caso pode ser tratado como abuso ou até tráfico humano. Isso não pode ser descartado, é algo muito sério”, afirmou.

A vereadora também reforçou a esperança de que os irmãos desaparecidos sejam localizados com vida. “Nossa esperança é que essas crianças sejam encontradas bem, com vida. Elas precisam ser encontradas com vida”, declarou.

Entenda o caso

Desaparecidos há cerca de dez dias, os irmãos Ágatha Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4, seguem sendo procurados por uma força-tarefa que reúne equipes de resgate do Maranhão e do Exército Brasileiro. As crianças sumiram na tarde de domingo, 4 de janeiro, após saírem para brincar em uma área de mata no Quilombo São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal.

Três dias após o desaparecimento, Anderson Kauan, de 8 anos, primo das crianças e que também havia sumido, foi encontrado por produtores rurais em uma área próxima. O menino estava desorientado e foi encaminhado ao Hospital Geral de Bacabal, onde permanece internado, recebendo acompanhamento médico e psicológico.

As buscas por Ágatha e Allan continuam intensificadas, com apoio de voluntários da região e das forças de segurança.

Autoridades ainda procuram duas das três crianças (Foto: Reprodução)

Buscas por crianças desaparecidas mobilizam forças de segurança e voluntários na zona rural de Bacabal, no Maranhão. Foto: Arquivo pessoal.

Leia também no BacciNotícias:

  • Menino encontrado no Maranhão revela paradeiro das outras crianças que seguem desaparecidas
  • Polícia encontra sinais chocantes em casa de homem detido após desaparecimento de crianças no Maranhão
  • Pai de uma das crianças desaparecidas em comunidade quilombola quebra o silêncio