A repercussão em torno do passaporte localizado em Portugal trouxe novamente o nome de Eliza Samudio às discussões públicas, mas, nos bastidores familiares, o foco permanece na criação de seu filho, Bruninho Samudio.
Mesmo diante da gravidade dos fatos, em entrevista recente para o canal ‘Cartoloucos’, Sônia Moura, mãe de Eliza e avó de Bruninho, mostrou um posicionamento empático e surpreendente sobre uma possível relação futura entre o neto e o pai, o goleiro Bruno Fernandes.
- Vídeo: Eliza Samúdio fez revelação assustadora em sua última entrevista antes da morte
Assista o vídeo:
A avó do adolescente relatou que mantém diálogos abertos sobre as responsabilidades humanas que o jovem terá ao longo da vida, independentemente do histórico trágico da família. Sônia destacou que prepara o neto para enfrentar possíveis pedidos de auxílio por parte do goleiro no futuro, priorizando uma postura de retidão em vez do revide.
“Se um dia ele precisar de você, eu falei assim: a gente não sabe do dia de amanhã, a velhice chega para todos, e você tem que ajudar. Faça o contrário do que ele fez. Não pague com a mesma moeda”, declarou.
A fala reforça a tentativa da mãe da modelo em romper o ciclo de violência e ressentimento, estabelecendo uma base de compaixão e dever moral para o futuro do neto.
Assista o vídeo:
Veja também no BacciNoticias:
- Exclusivo: defesa do goleiro Bruno comenta sobre passaporte de Eliza Samudio
- Exclusivo! Irmão de Eliza Samudio revela detalhes da relação com a mãe e faz acusações graves
