Ícone do site Juruá Informativo

Mãe da corretora toma atitude chocante após saber que filha foi morta por síndico

mae-da-corretora-toma-atitude-chocante-apos-saber-que-filha-foi-morta-por-sindico

Mãe da corretora toma atitude chocante após saber que filha foi morta por síndico

A mãe da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, entrou em desespero após a confirmação de que o síndico do prédio onde a filha morava confessou que havia matado a mulher. Ele confessou o crime em depoimento nesta quarta-feira (28) à Polícia Civil de Goiás.

Abalada, ela teve uma reação de revolta ao saber que o responsável pelo assassinato era alguém do convívio diário da filha. Ela destruiu o hall de entrada, quebrando objetos do condomínio. O corpo de Daiane foi encontrado na madrugada, em uma área de mata em Goiás, após mais de um mês de buscas.

A corretora estava desaparecida desde 17 de dezembro, quando foi vista pela última vez ao descer até o subsolo do prédio para verificar um problema no fornecimento de energia elétrica. Em depoimento, o síndico afirmou que matou Daiane após uma discussão no local e, em seguida, ocultou o corpo.

Investigação revela detalhes sobre assassinato de corretora

Mãe de corretora cobra investigação

As apurações indicam, de forma preliminar, que o homicídio aconteceu no subsolo do condomínio. A principal linha investigativa aponta que, após a morte, Cleber teria colocado o corpo de Daiane em sua caminhonete e seguido até a área de mata, onde a vítima foi abandonada.

Ainda segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança reforçam essa suspeita, mas levantam novas dúvidas. O condomínio conta com nove câmeras, porém apenas imagens de três equipamentos foram apresentadas até o momento. Como síndico, Cleber tinha conhecimento dos pontos cegos do sistema de monitoramento, o que aumentou as suspeitas contra ele.

A polícia agora investiga se as imagens ausentes foram apagadas, se as câmeras foram desligadas propositalmente ou se houve falha técnica nos equipamentos. O delegado afirmou que essa etapa é crucial para esclarecer se houve ação deliberada para ocultar provas. Até o momento, a motivação do crime segue desconhecida, já que Cleber não confessou formalmente o assassinato nem explicou os motivos que teriam levado ao homicídio.

Leia mais em BacciNotícias:

O post Mãe da corretora toma atitude chocante após saber que filha foi morta por síndico apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile