Jovem é preso suspeito de matar a mãe e o irmão mais novo por ciúmes

Um homem de 21 anos foi preso no domingo (04), suspeito de matar a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão mais novo, Levi Galardinovic Hooper, 10, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no porão da casa onde a família morava. O suspeito declarou à polícia que cometeu o crime por ciúme da relação entre a mãe e o menino.

  • Criança de 4 anos morre após cair e ser atropelada por trator

Jovem é preso suspeito de duplo homicídio

Após esfaquear as vítimas, ele lavou a faca utilizada e ainda respondeu, pelo celular da mãe, a uma mensagem de uma vizinha que havia ouvido gritos na residência.

O jovem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) sentado na rua, em frente à casa. Aos policiais, ele confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Na unidade policial, o suspeito afirmou que estava planejando o crime havia algum tempo e relatou que fazia uso de medicamentos psiquiátricos. A PC informou que ele foi indiciado por feminicídio e homicídio qualificado e encaminhado ao sistema penitenciário.

Juliana e o filho Levi foram sepultados nesta terça-feira (06), na cidade de Arapongas, no norte do Paraná.

Leia mais:

  • MP do Rio pede prisão preventiva do dono da Hurb após novas acusações
  • Crime bárbaro: homem é preso após pisotear colega de trabalho até a morte
  • Babá brasileira é morta pela patroa em Portugal com golpe de bloco de cimento