Uma jovem de 23 anos foi brutalmente assassinada com pelo menos 14 facadas na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Thamires Moreira França da Silva, estava em casa com a mãe e o filho de 2 anos quando foi atacada pelo ex-companheiro.
- Maníaco do Parque será solto em breve; saiba quando
O autor do crime, João Filipi da Silva Santos, de 28 anos, fugiu após o ataque e acabou preso horas depois em Juiz de Fora, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele roubou uma van na região da Central do Brasil, no Rio, para escapar.
Durante a captura, o suspeito foi baleado e encaminhado para atendimento médico antes de ser detido.
Jovem brutalmente assassinada
Segundo as investigações iniciais, o crime teria sido motivado por ciúmes. No momento do ataque, a mãe de Thamires tentou intervir para salvar a filha e acabou sendo ferida com uma facada no braço. O filho da vítima, que estava no local, não se feriu.
A Polícia Civil (PC) informou ainda que Thamires já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por agressão, com base na Lei Maria da Penha.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que apura todas as circunstâncias do feminicídio.
Leia mais no BacciNotícias:
- Homem é preso ao tentar retirar canetas emagrecedoras no presídio
- Governo informa ao STF que formalizou pedido de extradição de Ramagem
- Apartamento do síndico que matou corretora de imóveis é invadido e vandalizado; veja
O post Jovem é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro com 14 facadas apareceu primeiro em Bacci Noticias.

