João Lima diz não se lembrar das agressões contra ex e as atribui ao ‘demônio’

Áudios de uma conversa telefônica entre a médica Raphaella Brilhante e o cantor João Lima vieram a público e trouxeram novos detalhes sobre as denúncias de agressão feitas pela esposa contra o artista.

O material foi obtido pela coluna de Fábia Oliveira e revela um diálogo tenso, no qual Raphaella confronta o marido sobre episódios de violência ocorridos ao longo do relacionamento.

Durante a ligação, a médica afirma que as agressões teriam começado ainda na lua de mel, período em que o casal estava recém-casado. Na época, os dois tinham apenas dois meses de união, segundo as informações divulgadas.

  • Cantor João Lima é transferido para presídio onde está outros famosos; saiba quem

Nos áudios, Raphaella relata dores intensas e descreve o impacto físico das agressões, “Você não quer mais me bater, né? Você já me bateu várias vezes, né? Vamos começar pedindo perdão de verdade. O jeito que você faz é muito tranquilo. É muito fácil você me deixar no estado que eu estou, toda doída… Está me dando choque de dor no osso”, disse na lgação. “Me liga pedindo perdão, dizendo que não quer ser grosso comigo. Não acha que está amenizando muito as coisas comigo não? O que eu fiz contigo nesse tempo todo que justifique uma agressão, João?”.

Em resposta, João Lima declara não se lembrar dos episódios relatados e chega a atribuir a situação a uma influência espiritual, mencionando o “demônio” ao tentar explicar o ocorrido. As falas repercutiram nas redes sociais e reacenderam debates sobre violência doméstica e a importância de denúncias e responsabilização.

Cantor diz não se lembrar das agressões

Nas gravações, João afirma não se recordar dos episódios de violência relatados, embora diga que não esteja desmentindo o que a companheira afirma. “Nada. Eu não tenho a memória disso… Mas não estou invalidando, não estou dizendo que é mentira. Eu estou me cobrando por isso”.

Durante a conversa, Raphaella rebate a alegação do marido e detalha que os episódios não teriam sido isolados. “Não é de você, mas não é a primeira vez. É desde que a gente casou… Na lua de mel aconteceu isso, no apartamento aconteceu várias vezes… Pior: no dia que você fez aquele show, você me deu um tapa na cara quando eu estava fazendo miojo, do nada… E foi dormir. Antes pelo menos você pedia perdão. Agora você está com essa mania de que esqueceu… Como se esquece disso?”

João Lima atribui comportamento ao “demônio”

Nos áudios, Raphaella demonstra revolta ao afirmar que, anteriormente, João costumava pedir desculpas após os episódios, algo que, segundo ela, deixou de acontecer. Ela também questiona a alegação de esquecimento apresentada pelo marido, afirmando não compreender como episódios desse tipo poderiam ser apagados da memória.

Ao responder, João Lima volta a dizer que não reconhece esse comportamento como parte de sua personalidade e atribui as situações a uma influência espiritual negativa, mencionando o “demônio” como responsável pelos atos.

A médica, por sua vez, encerra o relato destacando o curto período de casamento e o impacto emocional causado pelas agressões, lembrando que, antes da união, mantinha expectativas positivas em relação ao relacionamento. “Como não é disso, João? Faz dois meses que estamos casados e eu já apanhei quantas vezes? Como você faz isso comigo? Sabe o que eu estava pensando esses dias? Há três meses, antes da gente casar, eu estava acordando de madrugada pra orar por você… Aí a gente casa, eu sonhando com a nossa lua de mel, e várias vezes eu passando por isso”, finalizou.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Pai do cantor João Lima pede perdão para Raphaela Brilhante após agressões
  • ‘Eu gritei muito por socorro, mas ninguém me ouviu’, diz ex-esposa de João Lima
  • Quem é o cantor João Lima, preso por violência doméstica

O post João Lima diz não se lembrar das agressões contra ex e as atribui ao ‘demônio’ apareceu primeiro em Bacci Noticias.