Osmar Joaquim Junior, de 44 anos, morreu após ser espancado por dois amigos de infância, os irmãos Diego Silva Teles e Wagner Teles Junior, no bairro Jardim Modelo, zona norte de São Paulo. A vítima havia marcado de reencontrar a dupla, que há pouco havia retornado para a capital paulista.
- Suzane von Richthofen invade casa do tio morto soldando portão e leva carro
O caso aconteceu no dia 4 de janeiro, e a vítima chegou a ficar hospitalizada por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia 10 do mesmo mês. Ele deixou uma esposa e três filhos.
Osmar foi agredido depois que os homens descobriram, no final de 2025, que o homem havia feito uma piada envolvendo a mãe da dupla, cerca de dois anos antes, em 2023. Em boletim de ocorrência registrado após o espancamento, ele relatou não se lembrar da ação.
Irmãos matam amigo após piada
Diego e Wagner teriam levado a vítima para um beco, onde iniciaram a sequência de agressões, até que vizinhos interromperam o ato e socorreram o pai de família, que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaçanã. Em seguida, foi transferido para o Hospital Bom Clima.
O homem de 44 anos sofreu uma fratura na tíbia e diversas outras lesões. Ele morreu após seguidas paradas cardiorrespiratórias. O crime, antes tipificado como lesão corporal, foi alterado para homicídio.
Em entrevista, Diego afirmou que os relatos envolvem mentiras. “Com tudo o que estão dizendo, tem um monte de mentiras, mas fui orientado pela minha advogada a não dar declaração neste momento. Logo vocês vão ter acesso”, disse.
Leia mais no BacciNotícias:
- Jovem é agredido pela mãe após ser preso por roubo; veja vídeo
- Irmãos de 3 e 6 anos morrem em incêndio e são encontrados abraçados
- Novo escândalo: mãe denuncia sumiço do corpo de bebê em hospital dos técnicos de enfermagem
