A influenciadora italiana Yulia Burtseva, de 38 anos, morreu após ser submetida a uma cirurgia plástica em Moscou, na Rússia. A informação foi confirmada pela imprensa internacional no domingo (04). A polícia russa abriu investigação para apurar suspeita de negligência médica no atendimento.
Yulia morava em Nápoles, na Itália, e tinha mais de 73 mil seguidores no Instagram. Seu conteúdo era voltado principalmente à rotina familiar com o marido, Giuseppe, e a filha.
Segundo o canal de notícias MSK1, a influenciadora realizou o procedimento em uma clínica particular da capital russa, mas não foram divulgados detalhes sobre o tipo de cirurgia.
Cirurgia termina em óbito
Após a operação, Yulia apresentou uma piora no estado de saúde e precisou ser levada às pressas para um hospital, onde teve a morte confirmada.
“Investigadores do Comitê de Investigação de Moscou estão atuando no local. Os registros oficiais e os prontuários médicos dos responsáveis serão apreendidos em breve”, informaram as autoridades em nota ao noticiário local.
A morte da influenciadora gerou grande repercussão nas redes sociais, onde seguidores e amigos lamentaram a perda. Até o momento, não há informações sobre manifestações oficiais da família ou sobre o andamento das investigações.
Leia mais:
- Mulher é acusada de matar os dois ex-maridos a tiros no mesmo dia
- Empresário desaparece após passeio trágico de jet ski com amigo
- Laudo do IML aponta AVC como causa da morte de mãe de santo
