Idoso é preso após se masturbar na frente da vizinha em condomínio

Um idoso de 73 anos foi preso nesta terça-feira (13), em Cuiabá, após se masturbar diante de uma vizinha de 27 anos dentro de um condomínio residencial. O nome do local não foi divulgado pela Polícia Civil (PC) a fim de preservar a vítima.

  • Mulher tem ataque fulminante e morre durante aula de hidroginástica

De acordo com o relato da vítima, o homem já vinha a observando de forma constante pela janela, situação que a levou a procurar anteriormente a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Na segunda-feira (12), segundo a denúncia, o idoso se masturbou enquanto mantinha o olhar fixo na jovem.

No dia seguinte, ela comunicou o síndico do condomínio e acionou a Polícia Civil.

Idoso preso ao se masturbar

A delegada Judá Marcondes destacou que a conduta viola a intimidade, a dignidade sexual e a integridade psíquica da vítima. “O comportamento do investigado configura uma agressão à dignidade humana da mulher, afrontando não apenas o bem jurídico individual da vítima, mas também o princípio constitucional da igualdade entre os gêneros”, afirmou a delegada.

Durante as diligências, a Polícia Judiciária Civil (PJC) constatou que o suspeito já responde a um processo por estupro de vulnerável. Com o novo episódio, ele também pode responder pelo crime de importunação sexual. O idoso permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Homem é assassinado na frente do filho de 6 anos dentro da própria casa
  • Vaza novo vídeo que mostra ‘Dere’ denunciando ex-parceiros antes de ser executado pelo CV
  • Atitude das autoridades chama atenção durante buscas em Bacabal