Idoso é levado ao ‘Tribunal do crime’ após se exibir para mulheres

Um caso de violência decorrente de denúncias de importunação sexual foi registrado no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, no último domingo (04). Um morador da região foi alvo de agressões físicas após ser acusado por vizinhas de exibir as partes íntimas de forma deliberada.

  • Escândalo: profissional de saúde é preso por importunação sexual

De acordo com os relatos das vítimas, o indivíduo utilizava o momento do banho, em um quintal com muros baixos, para se expor propositalmente. As moradoras registraram a atitude do homem, e afirmaram que o homem não apenas ficava visível para as residências vizinhas, mas também praticava atos obscenos enquanto observava mulheres de diversas idades, incluindo adolescentes e senhoras. O comportamento contínuo gerou revolta e um sentimento de insegurança entre as famílias da localidade.

Assista o vídeo: 

Diante da persistência dos atos, segundo informações do ‘Portal CM7Brasil’, o caso foi reportado a grupos que exercem controle na região, resultando no que é popularmente denominado como “tribunal do crime”.

O homem foi abordado e submetido a uma sessão de espancamento. Em registros que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele recebe golpes com um pedaço de madeira. Durante a ação, os executores afirmaram que a violência servia como uma medida punitiva para evitar novos casos de desrespeito contra as mulheres do bairro.

Assista o vídeo:

Apesar da gravidade, tanto da importunação sexual, quanto das agressões sofridas, não houve, até o momento, não há confirmação de que as mulheres tenham procurado as autoridades ou o homem tenha procurado assistência médica em unidades de saúde de Manaus.

Veja também no BacciNoticias:

  • Homem é preso durante voo por importunação sexual contra uma passageira
  • Influenciadora grava importunação sexual e expulsa abusador do ônibus; veja vídeo
  • Guia de turismo é preso por importunação sexual contra mulheres e crianças