Um homem de 42 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) no bairro Esplanada, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O corpo estava em uma área de mata, próximo a um córrego, coberto por folhas de bananeira.
- Ex-vereador é encontrado morto após desaparecer durante pescaria
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada após uma denúncia anônima relatar a presença de um corpo no local. Ao chegarem à área indicada, os militares isolaram a cena e acionaram a perícia da Polícia Civil (PC), que constatou dois cortes na cabeça da vítima.
Mulher mata namorado com facada no peito após briga por ciúme
Durante os trabalhos, os policiais localizaram um facão escondido dentro da manga da roupa do homem. O objeto foi recolhido e encaminhado para análise. Ainda de acordo com a PM, os indícios apontam que o homicídio ocorreu no próprio local onde o corpo foi encontrado, com a vítima sendo arrastada por poucos metros após o crime.
Homem teria se vingado de tapa no rosto
A polícia informou que o homem era usuário de drogas e conhecido por envolvimento em furtos na região. Denúncias recebidas pelos militares indicam que o crime pode ter sido motivado por retaliação, após a vítima agredir outra pessoa com tapas no rosto.
O suspeito, um homem de 33 anos citado na denúncia, foi localizado em uma praça próxima ao local do crime. Com ele, os policiais apreenderam um telefone celular. O homem confirmou que havia sido agredido pela vítima anteriormente, mas negou qualquer participação no homicídio.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Leia mais:
- Família monta ‘vigília’ e flagra vereador saindo do motel com suposta amante
- ‘Captura de Maduro é vista como apenas o primeiro passo’, dispara vereador da Flórida
- Gafe: vereador chama político que morreu em 2004 para receber homenagem
