Uma mulher foi assassinada um dia após um dos suspeitos deixar o sistema prisional. O corpo da vítima foi localizado na quinta-feira (29) no Rio Itapecerica, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime foi cometido com a ajuda de outro homem, preso nesta sexta-feira (30), enquanto um terceiro suspeito permanece foragido.
Suspeitos e mandante do crime
De acordo com a Polícia Militar, as investigações apontam que um homem de 33 anos é o mandante do homicídio. Ele já está preso e cumpre pena por ter tentado matar a mesma mulher em julho do ano passado.
Segundo a PM, o suspeito que está foragido havia deixado o sistema prisional na segunda-feira (26), após cumprir pena na mesma cela que o homem apontado como mandante. A partir disso, conforme os levantamentos iniciais, o crime teria sido planejado ainda dentro da prisão.
Dinâmica do homicídio
A mulher teria sido morta na terça-feira (26). Já o corpo foi desovado na madrugada de quarta-feira (28) no Rio Itapecerica, onde acabou sendo localizado dias depois.
Histórico de violência
O homem apontado como mandante já havia sido preso anteriormente por tentar matar a vítima. Conforme a Polícia Militar, em julho do ano passado, ele e a própria mãe teriam atacado a mulher com cerca de 15 facadas. O caso foi investigado à época, e o suspeito acabou sendo preso.
Leia Mais no BacciNotícias:
- Grave acidente entre caminhonete e ônibus em rodovia deixa dois mortos
- Redes sociais passarão a ter planos pagos, confirma Meta; entenda
- Médico famoso é condenado a prisão após morte de bilionário que queria aumentar o pênis
