Homem quebra perna de ex-companheira após agressão com pá

Um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (06) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após agredir a ex-companheira, de 49 anos, com golpes de pá e de paulada. O primeiro ataque aconteceu em julho de 2025, quando o agressor atingiu a vítima na coxa direita com uma pá.

O impacto provocou fratura no fêmur, e a mulher precisou passar por cirurgia para fixação com haste. A violência só não foi ainda mais grave porque vizinhos intervieram e impediram novas agressões.

Agressão com pá

Depois do episódio, a vítima solicitou medida protetiva na Justiça. Mesmo assim, o homem voltou a atacá-la no fim de novembro do mesmo ano, descumprindo a ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-companheira. Desta vez, ele atingiu a perna esquerda da mulher com uma paulada.

A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia de Polícia de Cristianópolis e do Grupo Especial de Investigações Criminais de Caldas Novas. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Pires do Rio, a cerca de 87 quilômetros do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais:

  • Mistério sobre passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal é revelado
  • Dupla mata idoso degolado e rouba ouro para comprar objeto inusitado
  • Ex-policial civil mata neto para impedir agressão durante briga