Um homem identificado como Antônio Raimundo Bezerra Costa, mais conhecido por Soró, morreu na tarde desta sexta-feira (02) após passar mal enquanto trabalhava às margens do rio Iaco, em Sena Madureira.
Segundo informações, a suspeita é que ele tenha sido vítima de infarto, mas somente o exame cadavérico poderá apontar com exatidão a causa do óbito.
Soró é pai do fotógrafo da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Neto Lucena, e da cantora Luziene Lucena/Foto: Reprodução
O corpo da vítima foi recolhido por peritos da Polícia Civil, e levado para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, deverá ser liberado para o velório e o posterior sepultamento. Até o momento a família ainda não divulgou o horário e o local em que o corpo será velado.
Soró é pai do fotógrafo da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Neto Lucena, e da cantora Luziene Lucena. Ele era bastante conhecido no município, nos últimos anos ele trabalhou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, durante a gestão do ex-prefeito Mazinho Serafim.
