Um homem que já responde judicialmente por estupro de vulnerável e cumpre medidas cautelares com o uso de tornozeleira eletrônica foi preso em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de tentar violentar sexualmente uma mulher de 51 anos dentro da própria residência. O episódio ocorreu na quinta-feira (8), mas só se tornou público nesta quarta-feira (14), após a prisão do acusado.
- Justiça decreta prisão de líder do PCC por mandar matar o delegado Ruy Ferraz
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o imóvel onde a vítima vive com a filha. Dentro da casa, ele teria agarrado a mulher e tentado obrigá-la a manter relação sexual à força. Durante a luta corporal, a vítima conseguiu ferir o rosto do agressor para se defender.
Ainda segundo o relato feito aos policiais, o homem ameaçou matar a mulher caso ela reagisse. Após a tentativa de violência, ele fugiu do local levando uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.
A filha da mulher acionou a Polícia Militar logo após a invasão. Quando os agentes chegaram, ouviram o relato das vítimas, que afirmaram que, antes do ataque, o suspeito teria feito comentários de cunho sexual.
Localizado posteriormente, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Águas Lindas de Goiás. No depoimento à polícia, ele apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que teria entrado na casa apenas porque o portão estava aberto e que buscava água.
A Polícia Civil de Goiás segue responsável pela investigação. O suspeito foi autuado por tentativa de estupro e permanece à disposição da Justiça.
Leia mais no BacciNotícias:
- Crime de vingança: açougueiro é espancado até a morte após aparecer em vídeo
- Vídeo: ataque a tiros deixa dois mortos em bar no Rio
- Corpo de caseiro é encontrado queimado em poço; mulher e comparsa confessam crime

