Um homem de 57 anos foi queimado vivo dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (7), no município de São Simão, no interior de Goiás. A vítima sofreu queimaduras intensas e permanece internada em estado grave.
- Professora de 26 anos morre após ter 60% do corpo queimado em ataque
A enteada do homem percebeu o ataque e conteve as chamas antes mesmo de acionar o socorro. Ele foi atendido inicialmente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida, encaminhado ao Hospital Municipal de São Simão.
Vítima transferida de helicóptero
Por conta da gravidade das queimaduras, o homem precisou ser transferido de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo informações médicas, ele sofreu queimaduras nos olhos e 63% do seu corpo foi atingido pelas chamas.
Prisão em flagrante
O principal suspeito do crime é um homem de 41 anos, que foi localizado nas proximidades do Hospital Municipal no momento em que a vítima recebia atendimento. Assim, a unidade acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que o autuou em flagrante.
O homem foi conduzido à delegacia, porém, negou qualquer envolvimento no crime. Entretanto, o suspeito segue preso e deve responder por homicídio qualificado, devido à gravidade de seus atos e do estado da vítima.
De início, um enteado da vítima era tratado como suspeito, mas foi descartado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ainda não se sabe o que motivou o crime, e as identidades tanto da vítima, quanto do suspeito, não foram divulgadas. O caso segue sendo investigado.
Leia mais:
- Jovem morre queimado enquanto fazia café
- Galão de álcool em gel explode em restaurante e funcionária tem 80% do corpo queimado
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado queimado em matagal
