Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta semana, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência e desacato, após repetidas denúncias de moradores sobre som em volume excessivo.

Durante a abordagem, ele ainda teria proferido ofensas contra a guarnição: Foto/Reprodução
A ocorrência foi registrada na Rua Clóvis Pinheiro Rosas, após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o barulho podia ser ouvido ainda da via pública, confirmando as reclamações feitas pelos vizinhos.
De acordo com a PM, o responsável pela residência, identificado pelas iniciais J. N. M., apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a desligar o aparelho de som. Durante a abordagem, ele ainda teria proferido ofensas contra a guarnição. Diante da recusa em cumprir ordem legal e do comportamento agressivo, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Um aparelho de som da marca JBL foi apreendido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com uso de algemas conforme previsto em lei, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.