Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem é morto por integrantes do chamado “tribunal do crime”, após ser acusado de estuprar e assassinar a jovem Juliana Teixeira, de 22 anos, em Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus (AM). O caso ocorreu no último sábado (10).
- Desaparecimento no Maranhão: Polícia prende amigo de carroceiro que encontrou uma das crianças
O suspeito teria sido capturado por criminosos poucas horas depois de o corpo da vítima ser encontrado em um terreno baldio da região.
No vídeo da suposta execução, divulgado pelo portal CM7 Brasil, o homem aparece amarrado, cercado por integrantes de uma facção criminosa e com marcas de agressões. Nas imagens, ele é pressionado a confessar o crime diante da câmera.
Após a confissão, o suspeito é levado para o meio da rua e executado a tiros. Moradores relataram ter ouvido mais de dez disparos, alguns deles de fuzil.
Assassinato de Juliana
Juliana Teixeira foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (9), sem roupas. O corpo apresentava sinais de violência sexual e uma perfuração no pescoço, causada por arma branca.
Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem caminhando com um homem momentos antes do crime. Segundo a polícia, ele teria fingido ser namorado da vítima.
Apesar da confissão gravada em vídeo e da execução promovida pelo grupo criminoso, a Polícia Civil do Amazonas informou que ainda investiga se o homem morto é, de fato, o mesmo indivíduo flagrado pelas câmeras com Juliana.
As duas mortes, tanto a da jovem quanto a do suspeito executado, seguem sob investigação.
Leia mais no BacciNotícias:
- Desaparecimento no Maranhão: Polícia prende amigo de carroceiro que encontrou uma das crianças
- Homem arma emboscada e esfaqueia vizinho em elevador; veja vídeo
- Casal é preso em flagrante após furtar televisões e objetos de motel

