Um jovem de 22 anos, identificado como João Henrique Baia, foi morto com um golpe de facão cravado no peito na noite de terça-feira (13), na zona rural de Portel, município do arquipélago do Marajó, no Pará. O crime ocorreu às margens do rio Jacaré-Puru, durante uma confraternização entre amigos.
- Saiba as armas que os EUA podem usar em ataque contra o Irã
De acordo com informações iniciais, a vítima estava com outras pessoas consumindo bebidas alcoólicas em uma área próxima a um porto quando houve um desentendimento com outro homem, conhecido pelo apelido de “Japão”. A discussão teria começado após uma brincadeira feita pela vítima com a esposa do suspeito.
Durante a confusão, o agressor atacou João com um facão, arma branca comum na região, e a lâmina ficou presa ao peito da vítima. Pessoas que estavam no local tentaram socorrê-lo, transportando o jovem de barco até o posto de saúde da vila Cocal.
Apesar do atendimento, João não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ao chegar à unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.
Leia no Bacci Notícias:
- EUA pode atacar Irã nas próximas horas e espaço aéreo é fechado para todos os voos
- Visitante é preso com carta de amor e tadalafila na cueca em presídio
- Vini Jr. é alvo de ataques racistas antes de jogo na Espanha; veja vídeo

