Eduardo Alves (29), morador da cidade de São Paulo, está desaparecido desde a madrugada do domingo (04), após sair do distrito de Unamar, em Tamoios, para encontrar um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.
- Mulher sai para encontro romântico e é localizada morta por urubus; veja vídeo
Segundo amigos, Eduardo havia chegado a Unamar no dia 28 de dezembro para passar o fim de ano na casa de conhecidos. Por volta das 4h30 da madrugada de domingo, ele deixou o local onde estava hospedado informando que iria se encontrar com uma pessoa com quem conversava pelo aplicativo Grindr.
Último contato ocorreu após chegada ao encontro
Às 5h11, Eduardo enviou uma mensagem para uma amiga afirmando que já estava na casa do homem, que teria ido buscá-lo após sair do trabalho. Na mensagem, ele disse que os dois iriam dormir e que retornaria mais tarde para a residência dos amigos. Esse foi o último contato feito por ele.
Com a ausência prolongada e sem novas mensagens, amigos passaram a procurar Eduardo em unidades de pronto atendimento, hospitais e no 25º Batalhão da Polícia Militar, mas não obtiveram informações sobre seu paradeiro.
Reprodução
Relato aponta possível fuga após encontro
Na manhã de segunda-feira (05), durante o registro do boletim de ocorrência, surgiu a informação de que Eduardo teria sido visto no Auto Posto 2 Irmãos, nas proximidades de São Pedro da Aldeia, em situação considerada preocupante.
De acordo com o relato de um frentista, o homem estava sem celular, sem documentos, sem chinelos e aparentava estar sujo. Ainda segundo essa testemunha, Eduardo teria dito que o encontro “não foi bom”, que não se sentiu seguro e que precisou fugir do local, ocasião em que teria caído de um barranco.
Imagens podem ajudar nas investigações
As imagens das câmeras de segurança do posto ainda estão sendo aguardadas e podem ser fundamentais para esclarecer o que aconteceu após o encontro marcado pelo aplicativo.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Eduardo Alves deve ser repassada imediatamente às autoridades policiais.
Leia também:
- Mulher é arrastada por carro de aplicativo após discussão por troco de corrida; veja vídeo
- Guerra entre facções causa morte de mulher dentro de carro de aplicativo
- Fã relata encontro com Elize Matsunaga: ‘morrendo de medo’; veja vídeo
