Um policial militar aposentado, de 57 anos, identificado como Nilson Pires Correa, foi preso em flagrante após atirar contra o próprio filho, de 20 anos, na noite de domingo (18), em uma chácara às margens da MT-320, no município de Colíder, no Mato Grosso.
- Adolescente de 16 anos morre após celular explodir enquanto carregava
A Polícia Militar (PM) e equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência de tentativa de homicídio e encontraram o jovem ferido por um disparo de arma de fogo no braço.
Consciente, a vítima relatou que o tiro foi efetuado pelo pai após uma discussão familiar, iniciada quando o jovem se recusou a preparar o jantar. Mesmo ferido, ele conseguiu se trancar no banheiro da residência.
Homem atirou no próprio filho
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda teria ameaçado os filhos, afirmando que, caso fosse denunciado, eles “iriam ver”. Para dificultar o trabalho policial, Nilson também limpou o sangue que ficou espalhado pelo chão da casa.
A arma utilizada no crime era uma espingarda artesanal, cuja coronha quebrou no momento do disparo, causando ferimentos nas mãos do suspeito. O jovem recebeu atendimento médico e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O policial militar aposentado foi encaminhado à delegacia, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT).
Leia mais no BacciNotícias:
- Mãe de crianças desaparecidas em Bacabal faz desabafo após 18 dias e levanta suspeitas
- Mulher escapa de cárcere privado e tortura após ser atraída para emboscada pelo ex-companheiro
- Quarta técnica de enfermagem é investigada por mortes em hospital

