Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira (2), no Parque Hipólito, em Limeira (SP). De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido sacou uma arma durante uma discussão dentro de um carro e atirou três vezes contra ela, na frente da filha do casal, de apenas 5 anos. A vítima foi socorrida em estado grave.
- Sobrinho de Bolsonaro vai ser julgado por tentativa de feminicídio
Segundo relatos da irmã da mulher à PM, o primeiro disparo atingiu a região da boca e do maxilar. Em meio ao desespero, a vítima conseguiu sair do carro para tentar fugir, mas acabou baleada novamente, desta vez nas costas.
Durante a confusão, a cunhada da mulher tentou impedir a ação do agressor e levou um tiro de raspão nas mãos ao tentar segurar a arma. Após os disparos, o homem fugiu do local, mas acabou localizado por equipes policiais em uma área de mata próxima, no Jardim Hipólito. Ele foi preso, e o revólver usado no crime foi apreendido.
A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permanece internada em estado grave e deve passar por cirurgia. O local foi preservado pela Guarda Civil para os trabalhos de investigação.
A filha do casal recebeu atendimento da Patrulha Maria da Penha e será acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Veja mais:
- Jovem é morta a tiros 7 meses após ser vítima de tentativa de feminicídio
- Vídeo: suspeito é baleado e preso durante tentativa de feminicídio
